segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sementinha e Monstros

É incrível como uma sementinha pode virar uma monstruosidade se a gente quiser e uma monstruosidade pode não passar de uma simples sementinha.
A dimensão das coisas só passa a existir quando a criamos. Se estamos diante de um problema, ele pode não ser nada.
Hoje eu simplesmente ia sair com as minhas amigas pra comer. Só. E acabou que ninguém fez nada por simples falta de comunicação! que loucura. Desentendimentos, stresses.. e a gente só ia comer. Enfim, chateei.
Mas por outro lado uma simples ligação quase me fez chorar. Minha vó me ligou só pra saber se eu tava bem, e quando soube das minhas notas falou que eu sou o orgulho da vida dela e que ela me ama. ooooooooouun. Que linda!
O tamanho das coisas está no valor que você dá a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário