segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sentido

Sempre achei que a vida deveria ter um sentido. Que para tudo existe um significado, um motivo, um propósito. Hoje eu vejo que não. As coisas não precisam fazer um sentido, elas só precisam me deixar bem. Um dia não é perdido pelo fato de eu não ter achado dinheiro no chão, de eu não ter conversado com a amiga mais legal ou por não ter parado de chover. O dia pode ter sido simplesmente comum e ponto. Ele só não precisa ter me deixado pra baixo, mal e tudo mais.
Aprendi que a gente ter que ir vivendo e aproveitar as oportunidades conforme elas aparecem. E não sair por ai querendo ter dias de filme que terminam com moral e um beijo apaixonado.
É só tocar a vida, fazer dela a mais agradável possível e viver intensamente as melhores coisas conforme elas forem acontecendo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário