sexta-feira, 23 de março de 2012

Novas pessoas

Já pararam pra pensar o que faz de alguém legal, gente boa pra conviver?
Quando eu cheguei na faculdade eu conheci muuiitos tipos de pessoa, e nenhuma foi daquelas que eu pensei "caraca, quero estar com ela". E isso fez com que eu ficasse um bom tempo na terceira pessoa, só observando e tudo mais. Claro que eu conversei com todo mundo da minha sala e até com uma boa quantidade de gente de fora. Mas tinha um detalhe: quase todo mundo da minha sala já tinha alguém com quem ficava o tempo todo. Seja por afinidade, seja porque moram juntos.. sei la. Ai eu fiquei pensando, com quem eu tenho isso e ficou um "cri cri" no pensamento.
Passei a pensar se eu era "seletiva demais", pensei q talvez eu priorizasse tanto os amigos que eu já tenho que não tava muito aberta para novos.. mas até agora não me entendi. Rs.
Claro que depois de quase um mês na faculdade eu já percebo com quem vou me dar melhor ou não, mas ainda assim não enxergo alguém que de fato eu vá querer conversar sempre e tudo mais. Existem pessoas muito legais, tanto fora da sala quando dentro dela, pessoas que eu almoço junto quando as encontro, estudo junto.. mas pessoas pra companhia mesmo... sei não.
Com as meninas aqui de casa é diferente, lógico. A gente mora junto e , não só por isso, a gente se da muito bem. Mas elas não são da minha sala e nem estudam no meu prédio. Então não servem pra companhia que eu me referia no começo.
Mas uma das meninas serve pra eu explicar o que pensei quando fiz aquela pergunta no começo do post. Eu to aqui com as meninas a quase 1 mês e agora, DO NADA, eu to me dando muuuito bem com uma. Tipo a gente parece irmã sabe? que fica brincando o tempo todo.
E reparando nisso eu percebo uma coisa que ja tinha pensado antes : é incrível como fatores bons não são suficientes pra você gostar de alguém. Tudo depende meio da "sorte" de rolar ou não.
Você já conheceu alguém que é legal e tals, mas simplesmente não achou que seria legal ser amigo dela? Então, parece que é uma coisa que não depende muito dos nossos gostos serem parecidos e tudo mais, parece que é totalmente improvável. Rs, confuso.
Mas tudo isso mostra que se você tem alguns amigos de verdade, valorize-os porque isso pode ser uma raridade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário