segunda-feira, 12 de março de 2012

Ônibus

Hoje o dia foi engraçado e tenso. Rs.
Eu peguei um ônibus errado e fui parar do outro lado do mundo menos na minha casa. Mas no final deu tudo certo.
Enquanto eu tava no ônibus, umas mulher atrás de mim estava conversando com uma amiga e eu comecei a prestar atenção no momento em que ela repetia muito "tomare". Até doía um pouco de ouvir, mas ela tava tão empolgada falando que e até deixei passar. Eu não tinha visto o rosto dela, mas pela voz e pelo "tomare" imaginei que fosse alguma dona de casa.
De repente ela falou "aah mas sabe, esses dias eu tava vendo no meu facebook.." e eu fiquei tipo "OI?". Eu e meu pré-conceito imaginamos uma mulher desprovida de muito conhecimento intelectual, sei la.. ela dizia "tomare" então como ela podia ter facebook ? Não era muita tecnologia pra ela ? Enfim, nem vou contar todo meu raciocínio de como a tecnologia chega pra qualquer , qualqueeer pessoa. Sem contar que também a moça podia ser super inteligente e eu que estava viajando .
Continuando a ouvir a conversa ela começou a falar que ela quando quer uma coisa ela tem que ter e acabou (quase que eu falei "aaah minha filha você acha que é assim então ?"). Aí ela começou a falar "por exemplo, eu quero UNESP e eu vou tentar nem que seja umas 5 vezes seguidas mas eu vou entrar. Haha, nessa hora confesso que fiquei meio orgulhosa e na minha cabeça veio "Há, já estou lá mobeim!". Orgulho a parte, ela começou a falar uma coisa muito importante. Ela começou a falar que quando se quer alguma coisa, a unica coisa necessária ja foi, que é querer.
A gente ta cansada de ouvir isso, mas é tão verdade e esquecemos tanto. Não adianta culpar a vida, Deus e o mundo. Se a gente quiser elas acontecem ;)
E ai chegou a hora que a moça começou a falar de novela e eu parei de prestar atenção, mas também eu ja tava ficando nervosa porque a certeza de que eu tava no ônibus errado.
Enfim, no final deu certo e não pense que eu sou burra porque eu peguei aquele ônibus com motivos. Mas foi  bom que eu conheci mais um pedação de Marília e tive assunto pro post de hoje (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário