sexta-feira, 9 de março de 2012

Solidão

Siiiim, a solidão ainda toma conta de mim! Na verdade ela tem me pegado nos últimos 3 dias e hoje ela esta grandiosamente grande. Eu nunca pensei que ia me sentir assim aqui na faculdade. Não porque eu achava que me daria bem sem ninguém por perto. Mas nunca achei que ia ficar sem a presença de quem está longe. Vou explicar..
Acredito que há possibilidade de se sentir sozinho no meio de muita gente e de não sentir solidão estando longe de todo mundo. Você pode estar entre um monte de gente e ainda assim perceber que nenhum dos seus amigos são suficientes ou não te dão atenção. Assim como pode estar longe de todos eles mas sentir a presença deles por um sms, por um e-mail ou um telefonema.
E aí que está, nos últimos dias parece que, ou eu estou muito dramática, ou meus amigos apertaram o offline demais...
E o mais tenso, ou o mais dramático, é que todos eles têm alguém aonde estão, eu fui a unica que fiquei sozinha, em um lugar tão tão distante sem ninguém conhecido nos próximos 300km. Em parte, lógico, eu conheci pessoas legais por aqui, mas elas ainda não se tornaram as essenciais, obviamente, não são as necessárias :(
Devemos procurar estarmos próximos de quem a gente ama, porque por mais que este alguém esteja na China, se ele já entrou no coração pra ficar, não vai ser difícil o sentir só de ouvir ele falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário