domingo, 25 de março de 2012

Sonhos

Todo mundo nessa vida já sonhou.
Eu adoro sonhar. Um sonho pode melhorar o seu dia, mas também pode piorar.
Eu acho muito engraçado, porque pelo menos os meus sonhos são muito reais, por mais malucos que sejam. Se eu sonho que era muuiito amiga de alguém, quando eu encontro uma pessoa, parece que rola uma intimidade a mais sabe ? Parece que de fato aquele sonho aconteceu e a nossa amizade existe. kkkkkk.
Ou então quando você sonha que está namorando alguém, aí você encontra ele e fica meio "hmmm". Rs, que coisa louca.
A parte ruim é que você pode sonhar que algum amigo seu fez uma coisa horrível, ai quando você o ver vai ficar com um fundinho de sentimento do tipo "noossa, ele fez aquilo", mas é claro que você vai saber que não é verdade né.
Esses dias eu tive um sonho que não queria ter sonhado. Exatamente pelo fato de eu saber que eu ia ficar por um tempo com o sentimento de que aquilo de fato aconteceu.
Sonhos são mistérios, não se sabe ao certo de onde eles vêm, dizem que duram no máximo 3 segundos e que  a gente sonha a noite inteira, mas só se lembra de alguns e ás vezes.
Sonhos são complexos, mas têm muito significado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário