sexta-feira, 16 de março de 2012

Sebastião

Seeeeexta-feira dia do que ? Aula de estatística .
Belezera, já me acostumei a ter matemática em um curso da saúde. Mas ai é que entra a estrela desse post : o Sebastião minha gente. Esse é o meu professor, um senhorzinho super fofo, mas que fala cada coisa...
Já tivemos três aulas com ele, na primeira ele ensinou a gente a salvar arquivos no pendrive, o que foi SUUUPER útil não é mesmo ?
No segundo dia, ele contou pra gente que existe o google, que escreve G-O-O-G-L-E. E maaais, ele contou que "pra acessar o site é só digitar H-T-T-P dois pontos, barra barra e ai o nome Google". Mas minha gente esse professor é muito útil não acha? 
Falando sério agora, ninguém aguenta o Sebastião gente, 70% da aula dele não tem nada a ver com estatística e a gente tem a impressão de que ele acha que se ele acabou de aprender a usar a tecnologia a gente ainda não sabe.. kkkk. 
Hoje ele tava falando sobre filosofia, ai ele falou "e existe aquela filosofia.. bla bla bla.. do penso, logo.. " ai uma menina falou "penso logo existo", ai ele "não". KKKKKKKKKKKKK. 
Eu ri muito na minha cabeça e fiquei pensando "noooossa, a Gabi levou um fora do Sebastião". Beeleza, passou um tempo e já tinha gente dormindo, gente lendo outros textos e ele perguntou a relação entre duas figuras, mas ele perguntou várias vezes e ninguém respondeu, ai eu pensei "coitado, vou responder".. ai quando eu respondi ele falou "E daí?". Tipo OOI ?
Mano, geral ficou inconformado, ele pergunta as coisas e depois da patada sem motivo oO'. Pelo menos ele foi motivo de muita risada.
E como se não bastasse ele ensinou a gente a fazer arroz hoje! kkk.
Sebastião... uma péssima maneira de começar a sexta-feira (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário