domingo, 4 de março de 2012

Saudade

Eita nóis, chegou o dia desse post. Pensei que ele ia passar em branco, mas não rolou.. to com saudade :(
Não sei se é aquela saudade louca de necessitar de alguma coisa, alguém ou algum lugar. Mas hoje eu acordei lembrando da minha rotina, lembrando dos meus afazeres, lembrando de certas pessoas e de como é bom estar com elas.
Me deu uma vontade de juntar tudo isso e resolver tudo, de reunir lugares, sensações, musicas e pessoas e ficar no meio de tudo, curtindo.. sentindo.. observando .
É engraçado ser nova em algum lugar, porque no começo você não é apegada a nada. Nada te prende aqui. Não tem um lugar, uma pessoa ou alguma atividade e te faça pensar "caraca to aqui por isso". Então eu tento não deixar que isso me invada, mas as vezes parece que estou aqui por uma obrigação simplesmente, pra cumprir uma meta, no caso os estudos.
Quando cheguei aqui, nada me invadia se tratando de felicidade ou ansiedade. Eu simplesmente cheguei, me alojei e fiquei com o sentimento de "tenho que estar aqui" e só . E isso me faz pensar "bom, então acho que tenho saudade de algum lugar, porque lá é que eu quero estar". Mas pra continuação da minha duvida.. não é isso que eu penso. Rs. Eu penso que existe sim, um lugar onde eu me sinto bem, mas não necessariamente acho que lá é onde devo estar. Então aonde é o meu lugar ?
Eu sinceramente não sei, e isso me faz pensar em não viver acreditando que um dia vou encontrá-lo. Talvez ele nem exista, e isso me incentiva a fazer valer a pena por todos os lugares que eu passar. Não custa tentar (:

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar. Rubem Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário