quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Agonias e perguntas

Já se sentiram agoniados ? Com uma sensação de não saber o que fazer, de querer mudar o estado atual e parecer não aguentar o que esta passando ? Parece dramático, mas pode ser simples. São os momentos em que você não aguenta algo que esta acontecendo.
Eu me sinto assim várias vezes . Quando estou no meio de muita bagunça, me sinto sufocada, agoniada. Ou quando me encontro em uma situação de muita duvida e de coisas que não dão certo aaai! só de pensar já fico agoniada . Até mesmo quando me fazem muitas perguntas seguidas... fico agoniada.
Aliás, eita coisinha chata isso de ficar perguntando né ? Repara a situação :

(baseada em fatos reais)

- Oi Fran! ta embrulhando um presente? 
- Aham
- Pra quem?
- Uma amiga
- Vai usar esse laço ? 
- Vou
- Ela gosta dessa cor ? 
- Acho que sim
- Vai ter festa ?
- Não
- Você ta indo na casa dela entregar ?
- É.
- Você vai voltar tarde? 
- Não sei
- Que horas você vai ? 
- JÁ TO SAINDOO!

Gente, eu juro que essa conversa já aconteceu, e por descuido da minha educação por alguns instantes eu pensei em perguntar pra pessoa "você não tem mais o que fazer ?" porque eu sabia que ela tinha . Mas poxa, que coisa! Ficar perguntando o tempo todo. Adivinha ?! me sinto agoniada!
Mas é isso, em meio a agonias sempre rola uma escapatória que te deixa aliviado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário