segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Enfeites

Sabe uma coisa que me irrita ?!
Gente que enfeita demais a musica pra cantar. Sabe aquelas musicas que o cantor fica "YEEEAAH YEEEAAH UOOUU OOUU" tipo, caraca, canta a canção, canta a letra e não se empolga. Não estou dizendo que isso é ruim, se a pessoa canta super bem é até legal, mas noossa vamos dosar isso né ?
Estou assistindo o Grammy e agora a pouco uma cantora fez uma homenagem á Whitney Houston, que morreu nesse sábado, e cantou a tão famosa " I will always love you". Claro, a cantora tinha uma voz maravilhosa, mas ela enfeitou TANTO que não deu pra curtir a musica, não deu pra cantar junto, mal deu pra lembrar da forma como a Whitney cantava. Claro que essa é a minha opinião viu gente? Alguns podem ter amado e até chorado, enfim.
Aliás já que o assunto é enfeites, acho que tudo que é exagerado demais irrita. Pensa em uma blusa branca, ótima básica. Agora imagine ela com listras, legal.. Agora coloca umas palavras escritas com glitter. É minha gente, isso existe por ai.
Ou então pensa em alguém que resolve dizer "eu te amo" , mas diz "Com todas as minhas forças, um sentimento surge no meu coração, e ele é por você , um sentimento eterno e bla bla bla" diz só eu te amo que já é legal.
Tem também aquelas propagandas que passam um monte de imagens e letras e tudo mais. Enfim, muitos exageros existem no mundo .
Mas a essência, ou seja, o principal é a unica coisa necessária. Não to pregando que tudo deve ser simples demais, nem na ideia de que "menos é mais". Só que enfeites demais são desnecessários e acabam desfocando o que se quer.
Mas, exageros a parte, esse post foi mais pra desabafar sobre a homenagem á Whitney que poderia ter sido bem melhor.
Aliás vou confessar que hoje simpatizei com a Adele (também a mulher ganha todos os Grammy's), ela é muito boa. Sem exageros (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário