quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pessoas

Não é engraçado o fato da gente se aproximar de certas pessoas quando estamos prestes a nos afastar delas? Tipo quando você ta num acampamento, aí você conhece uma pessoa super legal no ultimo dia!
Ou então quando você já até conhece a pessoa, aí quando está perto de se afastar dela vocês ficam super amigos.
Pois é, tenho uma amiga que hoje é tipo MUUUUIITO minha amiga, muito mesmo ( e com certeza ela vai ler isso e vai ficar pensando se é dela que eu to falando, rs), e eu a conhecia a um tempão e a gente só conversava e tals, mas quando tava chegando o tempo dela ir pra facul a gnt ficou muuuiito juntas, e isso é muito ruim. rs. Não por me tornar muito  próxima dela, mas puxa vida, isso não podia ter acontecido antes ?
Acho que isso também acontece em TODO terceiro ano, você fica o ano inteiro com a sua sala. Ai vai chegando outubro você passa a se apegar muuito a certas pessoas e ai ja bate aquela tristeza de que vai cada um pra um canto e ai você começa a achar que a vida é injusta e que o mundo vai acabar.. brincadeira, também não é assim, mas é triste.
Daqui alguns dias eu vou pra facul, e é incrível como me aproximei de algumas pessoas. Que saco ! rs.
Não sei se vale a pena pelos momentos próximos ou se é ruim por não ter muito tempo pra aproveitar. Eu sei que isso vale pra gente perceber o quanto as pessoas tem a acrescentar, por mais neutras que elas pareçam, acho que todas tem algo de bom, é só procurar e aproveitar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário