terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tias

Francamente, TODO mundo deve ter uma tia mais velha "desnecessária". Não que não precisemos dela, mas no sentido dela ter atitudes desnecessárias.

SITUAÇÃO 1 :  
(você esta no computador e sua tia para atrás de você e fica lendo)
- Precisa de alguma coisa tia ? 
- Não fia, pode continuar.. Quem é esse ai ? seu colega ?  Aonde você tava nessa foto ? Quem é aquela? é uma que já veio na sua casa um dia ? Que site é esse? da pra me cadastrar também ? 


SITUAÇÃO 2 :
- Oi tia
- Oi fia, ta de saída ? 
- To sim.
- Aaahhh vai encontrar o namoradinho né ?! a gente sabe das coisas fia . Quem é hein ?! É da escola ? É aquele que veio aqui da outra vez ? 


SITUAÇÃO 3 : 
(sua tia chega)
- Oi tia!
- Oi fia.
(você volta para o seu quarto..)
-Nooossa, nem liga pra gente, fica naquele quarto o dia inteiro nem pra passar um tempinho com a tia.

Caraca, o que minha tia queria? que eu comentasse as novas técnicas de bordar ?

SITUAÇÃO 4 :
- Fia, liga seu computador pra mim ?
- Tudo bem tia. (Senhor que ela não apague nada e não saia clicando em tudo. Amém) 
- Fia, vem aqui me ajudar a entrar nesse site. Agora me ajuda a baixar esse programa. Fia você sabe formatar? Ta ouvindo esse barulho? Arruma pra mim? 


E o mesmo acontece com o celular, tudo começa com um "muda o papel de parede pra mim" e termina em "arruma esse código que a operadora fica me mandando e descobre porque não ta mais aparecendo meu nome na tela" e você tipo "QUE?"

Rs, quando passa, é divertido. Mas a vida seria melhor se as tias não achassem que o tempo todo estamos namorando, e nem nos condenassem caso não estejamos com ninguém. Se não achassem que somos técnicos em informática só porque ficamos no computador o dia todo e usamos o celular. Se não pensassem que não gostamos delas simplesmente por não conversar sobre a novela. E não nos fizessem passar por outras inúmeras situações constrangedoras que a gente conhece bem.
Tias são engraçadas, têm um jeito só delas.. mas dão um trabaaalho (:

2 comentários: