sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Paixão, Amor e Romantismo

Já pensaram em quantas vezes nessa vida a gente se apaixona?
Existem as clássicas vezes por alguém mais velho, ou por um amigo e até mesmo por alguém que você nunca conversou na vida. E se você nunca passou por isso, pode ir esperando.
E é incrível como a paixão engana a gente e nos faz pensar que aquilo vai durar pra sempre e é somente daquilo que precisamos. Infelizmente não é assim, a não ser que você seja uma totaaal exceção. Até que você ama, e por incrível que pareça isso também pode acabar. Mas calma, a finalidade de dizer tudo isso, não é te levar pra beeem baixo, mas dizer que todas as vezes que a gente se apaixona ou ama, não devemos questionar o fim. É como uma trajetória.. não deve haver preocupação em aonde vamos chegar, mas tudo pode valer a pena se aproveitarmos cada parte do percurso.
E falando de amor, hoje uma amiga me fez uma pergunta que eu vou colocar na roda : o que é romantismo pra você? Hmm, se você já tem uma resposta pronta, parabéns, porque eu não sei até agora.
Serão flores ? Abrir a porta do carro? Dar presentes. Não sei.
Mas ela me disse uma coisa que casa com o ultimo post, ela disse que romantismo é tudo aquilo que surpreende. E não é que ela pode estar certa? Não importa o estilo de quem faz e nem de quem recebe, ser romântico é surpreender.
Mas é isso, vou usar de um clichê e dizer que o amor está no ar, quem você vai surpreender hoje?

Um comentário:

  1. e ate mesmo por alguem q vc nunca conversou na vida !!! AUSHAUSHAUSA

    Isso me lembra alguem !

    ResponderExcluir