domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tesouro amigo

Já pensaram na importância que as pessoas têm na sua vida ? Eu sinceramente sempre gostei de estar com pessoas, de conhecer gente nova, o contato, a troca de informações, tudo é muito bom.
Mas acho que é difícil encontrar alguém que esteja com outro alguém e pense no diferencial que essa pessoa faz. Ninguém está do lado de uma pessoa e pensa no que seria da sua vida sem ela. E por incrível que pareça, se pararmos pra pensar, muuitas pessoas fariam muita falta, mas muita mesmo.
As vezes eu fico pensando o que eu faria se todos os meus amigos fosse tipo abduzidos. Seria horrível.
Mas pior que imaginar a ausência de alguém é inesperadamente perder um certo alguém. Um perder sem volta :(
Hoje tive um choque, acordei com minha prima aos prantos por um amigo dela que eu conheço ter morrido. Eu passei o dia meio mal, sim pela pessoa que ele era, mas ainda mais por imaginar que algo do tipo pode acontecer comigo. Quando eu olhava para os meus amigos imaginava que eles poderiam simplesmente não estar do meu lado no dia seguinte e isso é sim, muito chocante.
Mas como isso não é uma coisa que se defina acontecer ou não, obtive a meta de levar a sério a ideia de "curtir o momento como se fosse o ultimo". Não acho que devemos beijar, abraçar, nos declarar todas as vezes que vemos alguém.. nos despedir e tudo mais. Na verdade nem sei o meio termo entre o agir normalmente e o fazer valer a pena. Mas uma coisa é certeza : NUNCA devemos deixar de fazer algo que temos vontade . Se estiver com alguém e der vontade de dizer que ama, diga ué! Se der vontade de abraçar, abrace ! O máximo que pode acontecer é você ser considerado uma pessoa carinhosa , rs.
E eu sei que esse conselho é muito utilizado para casais mas parafraseando, a gente nunca deve se desentender com alguém e deixar o dia passar pra que tudo se resolva depois.
Enfim, amigos são tesouros e devemos trata-los como tal, pois nunca se sabe quando não os teremos mais.. mas temos a certeza de que momentos juntos têm tudo para serem especiais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário