segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Drama

(este post era pra ser enviado no dia 26/06/2012)


Primeiramente eu queria dizer que eu to muitoo orgulhosa de não ter feito nenhum post deprê sobre despedida e tudo mais porque essa semana se resumiu a isso. rs
Mas hoje eu queria falar sobre o drama. Geeente, como existem pessoas dramáticas nesse mundo.
Sabe, aquelas pessoas em que qualquer pontinho de caneta já é rabisco e qualquer furinho é um rombo ?
Sinceramente, eu não sei o que move alguém a fazer tanto alvoroço em torno de coisas míseras, quando eu digo isso não me tiro da situação, faço isso também.
Parece que as pessoas têm embutida nelas a necessidade de vivenciar um drama, como se fosse legal contar pros outros depois ou acharem bom por chamarem a atenção.
É bom chorar, é bom ficar triste as vezes, faz a gente pensar. Mas ficar mastigando isso um tempão e o tempo todo ai gente, pra que ?
Hoje eu vi gente fazendo drama e tipo, ao ponto de chorar e tudo mais e gerou maior alvoroço... no final não valeu de nada o drama, só pra deixar o clima meio estranho e atrasar as coisas que foram interrompidas pelo drama. rs
Bora buscar ser feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário