quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Surpresas

Sério, quem não gosta de surpresas !?
Algumas pessoas dizem que as odeiam pelo fato de não estarem preparadas, por gostarem das coisas planejadas ou por gostarem de estar no controle das coisas. Mas gente, para pra pensar, tem coisa mais legal que pensar que nada vai rolar e de repente algo legal acontece ?! Ou até mesmo quando seu dia esta todo programado para ser demais e de repente você se surpreende com pessoas queridas que lembraram de você e planejaram algo pra te deixar feliz. Não é bom?
Ás vezes ninguém nunca te fez uma surpresa, mas é tudo uma questão de análise. Surpresas não precisam acontecer só em aniversário e não precisam iniciar com um grito : "SURPRESAA!" . Elas podem acontecer nas mínimas coisas, é só reparar o que aconteceu, que você não esperava, e ficou feliz por isso. 
Hoje eu recebi uma surpresa, mas a pessoa que a fez, nem tinha intenção de fazê-la e nem sabe que a fez. A pessoa teve uma atitude que eu não esperava, e eu fiquei TÃO feliz dela ter feito, mas com certeza ela nem percebeu, simplesmente a fez e me fez bem. 
E pronto, eu recebi uma surpresa, fiquei muuuuito feliz, mudou o humor do meu dia e ninguém nem sabe disso. Aliás, agora sabem.
Surpresas são deliciosas e podem ser feitas até por nós mesmos, quem sabe em um dia triste, um passeio pela cidade te faça esbarrar por uma loja com algo super legal que você acabe comprando e assim volta pra casa com algo que te alegra e que você jamais esperaria comprar. Ou que você encontre alguém que te faça feliz e que te faça voltar pra casa contente. Quem sabe não rola encontrar dinheiro no chão, acontece!
Já diziam que a vida é uma caixinha de surpresas, mas convenhamos que deve ser uma caixona, então a gente tem muuita coisa pra usufruir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário