terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sucos

Sabe quando você ta com MUITO calor, e imagina um suco maravilhoso de laranja ? Ai você entra numa lanchonete pra pedir e eles falam "Só tem suco em lata ". Ai você pensa "beleza , quais são os sabores ?" e respondem "Ah, tem caju, goiaba e uva ". CARACA, eu sei que tem bastante gente que gosta, mas que raio de sabores são esses ?! Em todos os lugares, sempre são esses três. O básico não podia ser laranja, maracujá e abacaxi? Sempre fico na água.
Maaas, o problema do suco não acaba ai. Aqui em casa quase nunca tem refrigerante, e SEMPRE tem suco de saquinho. Que não tem muito a ver com o sabor que tinha que ter mas todo mundo gosta. Ai, um dia meu padrasto veio de viagem e trouxe polpa se suco congelada e sabe em quais sabores ? Caju e Cacau.
Depois de uns meses acabaram fazendo a de caju, mas a de cacau AINDA TA AQUI. Ela ta a tanto tempo aqui que esse erro foi cometido de novo! Vou explicar..
Anos após a polpa de cacau estar no congelador, meu vó até esqueceu que ela estava lá e em um dia de compras no supermercado ele resolveu inovar e comprou polpas congeladas e adivinha os sabores !? Tudo bem, ele comprou uma de maracujá, mas comprou DUAS de cacau. E ainda disse que achou diferente, e comprou pra experimentar. E o resultado disso ?! A anos tem 3 polpas de cacau na minha geladeira. Meo, quem toma suco de cacau?!
Esses dias, por eu não gostar de saladas e tals, pra me zoar me aconselharam a tomar suco de clorofila. Eu imagino q pelo nome, no mínimo o suco deve ser verde e relacionado a folhas. Eu nunca experimentei, mas que suco é esse ?! CLOROFILA gente !?
Enfim, oremos por um suco melhor (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário