quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Vestibular

Galeera, passei no vestibular ! legal né !? Passei na UNESP - Terapia Ocupacional \o/
Passagens a parte, me diz uma coisa, qual é a necessidade de SE pintar porque passou !? Não, porque eu ja encontrei uma galera que tipo fez um trote em si mesmo. Eu não entendo essa paúra no trote. É legal? Pode ser, mas gente tudo tem seu tempo!
Eu ouvi gente falando "nossa não vejo a hora de passar pela emoção do trote" ou "ai quero logo que os veteranos me mandem fazer as coisas" tipo, OI?
Talvez seja legal o trote e tudo mais, tem gente que gosta, mas espera galera! Ainda vamos chegar na faculdade, e aí sim os VETERANOS vão pintar a gente de tinta e tudo mais. Aqui no centro da cidade eu já vi gente pedindo pedágio, caraca, espera galera!
Eu até fui hoje no colégio e a galera se pintou e tudo mais, acho um pouco, mas ainda assim nem tanto, válido. Afinal a gente passou o ano todo estudando junto, sabendo um da dificuldade do outro e ai queremos comemorar. Mas e ai? a gente se pintou e ficamos conversando pintados (divertido não ? não .. ) .
Acho que a ansiedade toma conta nessa hora, e por isso queremos antecipar momentos que já sabemos que vamos passar. Mas que graça vai ter quando a gente chegar na facul se todas as emoções de calouro a gente já passou por aqui.
Generalizando e saindo do assunto vestibular, não adianta a gente querer antecipar as coisas, vale a pena ficar na vontade pra que quando as coisas acontecerem, no seu tempo, tudo ser muito bom (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário