sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tempo

A gente não pode mesmo controlar o tempo né?
Acho engraçado como as coisas acontecem rápido. Estava lembrando esses dias que quando eu era pequena eu fui tomar vacina a moça falou "a próxima só com 15 anos" e eu pensei "NOOOSSA até eu ter 15 anos vai demorar muito" e hoje eu já tenho 18. E a partir daí comecei a reparar que, por exemplo, eu estava MUUIITO ansiosa pro dia do meu aniversário e pelas coisas que aconteceriam nele e quando eu vi já estava no fim dele e hoje por exemplo já faz 14 dias que ele se foi. Tudo passa e a gente nem vê (isso conforta muita coisa).
Lembra quando a gente chegava pra mãe e dizia "ô mãe! é pra lavar o cabelo?!" ou então "mããããe! pega minha toaaalha!" é, o tempo passa ..
Eu não vou dizer pra você viver cada momento como se fosse o ultimo porque esse conselho você encontra até em papel de bala. Mas aconselho você a escolher bem o que fazer com o seu tempo, para que em um futuro próximo você possa ter boas lembranças e perder um bom tempo rindo delas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário