sábado, 11 de fevereiro de 2012

Happy Birthday for me

Hoje, que na verdade é ontem, é meu aniversário .
(...)
Até parece que eu to assim, CARACAAA, é o dia do meu aniversáário!!! E por mais que eu esteja fazendo 18 anos, pareço uma criança nesse dia. Sério, quem ta perto de mim sabe que eu sou muuiito feliz nesse dia.
Não sei, tenho na minha cabeça que o dia do aniversário é um dia SÓ seu, tipo feito pra você . E eu tenho que fazer dele o melhor dia do ano. Ok ok, pode dizer que é viagem, mas pra mim é muito verdade .
É o dia em que você percebe quem se importa com você, quem não se importa.. É o dia que você ganha presentes. É um dia diferente!
O meu foi extremamente bom, recebi presentes que jamais imaginaria ganhar, recebi surpresas, almocei com pessoas queridas, ganhei pizza com direito a Parabéns, fui no boliche com os amigos, até uma banda me chamou pra cantar o Parabéns. Foi tudo MUITO bom .
Eu sou tão estranha pra aniversário, que eu juro que se eu saio na rua eu tenho vontade de chegar pras pessoas e dizer "Oi, hoje é meu aniversário sabiia ?!".
Beleza, loucuras a parte.
Se você acredita que o seu aniversário é um dia como todos os outros, acredito que o fato de ser aniversário incentive você a fazer algo diferente, viver experiencias novas, rever amigos, dormir o dia todo, se doar, fazer o que te agradar e usar a desculpa de que : é SEU aniversário!
Mas é isso, espero muito o próximo aniversário e todos os outros que estão por vir (:

P.S. 1 : Hoje eu ganhei um presente MUITO especial, por saber que Vivi e Marcão terão um baby e eles merecem muuuito essa benção (:

P.S. 2 :  Obrigada a todos que fizeram o dia de hoje especial .

Nenhum comentário:

Postar um comentário